domingo, 10 de abril de 2011

City,amanhecer,vida,São Paulo



Passe o mouse pela imagem. 

Sinto falta da cidade,dos carros,do vai e vem de São Paulo .Não me importo com a poluição,até então.Estar lá é o que importa.É bom estar com quem tem a mente mais aberta para o mundo,e que entende melhor sobre as diferenças que estão surgindo de todos os cantos,a todo hora.
Lembro-me do final das férias desse ano.Como era bom acordar às 4 AM,sim a 4 da manhã, para ir no Imirim.Sei,sei, não é grande coisa.Mas o melhor ,é ver São Paulo acordar,ver do retrovisor do carro o Sol nascer,pessoas indo trabalhar ,lojas fechadas,gente fazendo algazarra em porta de boates,por estarem bebadas.
A melhor manhã das férias,foi ter acordado este mesmo horário,e ter ido pro Tatuapé , no apartamento da patroa da minha avó,buscar umas coisas.A vista da casa dela era de mais. Sabe o apartamento da Aline? Do seriado, então sabe aquela janela,de frente pra cidade,a da Má (patroa da minha avó) é assim.O sol nascendo ao longo,passáros voando apressados,pessoas passando...
E depois dessa vista, meu pai e eu fomos para a Mooca.Que lugar lindo ,não? Tão típoco,com jeitinho antigo,a estrutura das casas de antigamente,os bares,casas de festa, tudo!
Passamos até pelo Minhocão! Ver aqueles prédios em volta daquele imenso viaduto,deu até vontade morar por lá.Meu pai havia me dito que carros só circulam por lá até as 22 h .Por que se não,o povo não dorme.

Enfim,sou urbana de carteirinha .




Brenda Y.

2 comentários: