quarta-feira, 3 de março de 2010

Acabou...


Acabou , e ponto .Nem precisou dizer adeus.Só acabou.Pelo simples fato de não poder mais olhar diretamente em seus olhos,não poder te sentir como antes,não te beijar como antes,não te ver como antes.As coisa são assim , e se será , será.Pra ser sincera,meu remédio é te amar.Não pense por favor,que eu não sei dizer , que é amor,tudo o que eu sinto longe você. Por mais que eu saiba de cor todas as frases prontas do mundo, eu nunca consigo dizer, não para você. Eu não funciono quando está por perto. Você me trava, e me anestesia. Não consigo parar de sorrir, é idiota mas eu não consigo.Agora então , de nada vai adiantar , falar não vai resolver,talvez só complicar.Vai ser uma grande mentira se eu disser que dentro de mim não mais esperança de um “nós” , porque ainda existe. Você sabe que o que eu sinto é amor, mesmo que eu não grite por aí e repita sempre, é amor. Daquele que engana o estômago, eu sei que não é fome. Daquele que não deixa dormir, também não é insônia.Ninguém consegue enxergar aqui dentro, onde você se esconde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário