domingo, 7 de março de 2010

INLOVE


Faça isso !

Se preocupe comigo,
Pense que eu sou tão indefesa ao ponto de não entender.
Esqueça as promessas,
Eu não quero um futuro.
Apenas o presente, quero você presente.
Mantenha a porta aberta e diga o que o que eu quero ouvir,
Sorria e se aproxime lentamente de uma maneira que eu não perceba!
Faça isso!



Precisa-se de atenção

Eu não quero compromisso, sei e não tenho dúvida alguma de que não fui feita para isso. Eu não preciso de uma aliança ou qualquer outra coisa para provar que amo você. Isso me assusta. Não sou feita de certezas mas sim de incertezas. Por isso ainda não sei o que eu quero, só o que não quero. Ficar longe de você é um exemplo. Peço por favor que não me cobre mais do que posso lhe dar, eu não aguentaria der que te deixar. Entenda que você teve e tem meu coração em suas mãos, cabe a você agora saber como agir. Não posso lhe entregar um manual de instrução, até porque não saberia fazer um. Só daria certo para sempre se você fosse tudo o que não posso ter. Por enquanto nós basta a felicidade, a paixão e o prazer. Te dou minhas palavras e prometo meu carinho eterno. Eu estou e estarei sempre por perto, só não sei o quanto perto.

Beijos de sua eterna
e única
BR


Eu ainda não sei



Porque toda vez que eu não consigo te tocar
eu sinta tua falta.
e quando esta bem perto,
necessito que que se afaste.
é um pedido meu,
um decreto do coração.

Eu nunca soube como te dizer,
minhas teorias sempre foram complicadas demais,
eu tive medo de me arrepender,
arrisquei te perder,
para saber o que iria acontecer.

O meu quarto continua uma bagunça,
e o seu cheiro não esta mais no ar.
eu sinto sua falta, mas não sei até quando isso vai durar
se você bater na porta agora,
talvez eu nem abra a porta
mas por favor,
não hesite em tentar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário