terça-feira, 16 de março de 2010

O perfume .




Após a janta,me sento novamente folheando uma pequena revista de cosméticos e perfumes.Olho tudo o que a revista oferece,desde de seu mais sofisticado batom ,a seus mais caros perfumes.A lembrança vem de repente, acabo me lembrando do nome do perfume dele.Que me recordo das palavras dele,disse que o nome de seu perfume era Sr.N.Me lembro até o motivo de ser este seu perfume.Mas isso é o de menos.É o de menos.O que importa , é que está no começo, daquela rotina,cada passo uma lembrança, por mais remota que seja,por mais insignificante que for,ela vai voltar.É aquela rotina , de quem quer esquecer o inesquecível,ou pelo menos deixar de lado.Rotina de lembranças,de fotos,de perfumes,de cores,sabores,músicas,gostos,rumores,lugares, e ele.As suas fotos até posso apagar.Mas o perfume que aqui em casa está,nada posso fazer.Não é meu.Mas se fosse meu , eu também não jogaria fora.Sei que talvez seja a pior maneira de deixar de lado, mas não seria capaz de tal ato.Mas o cheiro do perfume,não é o mesmo que o seu.Falta algo pra completá-lo.Talvez seu cheiro próprio.Tão suave,tão viciante.Seu cheiro.Por um bom tempo , sei o vento não levará ,pelo menos, -pelo menos- , o teu cheiro de mim.E agora Impregnam o meu campo olfativo com o perfume dele.Parece até paranóia,mas é a realidade.Está tudo confuso em mim.Ainda mias agora que o teu cheiro voltou.O que era proibido se tornou viciante.Mas sei que tudo isso vai passar,assim como tudo passa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário