domingo, 21 de março de 2010

O último beijo





Dia 18 fevereiro .Então como de costume fechei meus olhos,e cai em pensamentos,eu sabia que não ia adiantar de nada ,ele não sabia ler mentes ou decifrar corações,era algo oculto eu não diria nada.Ele então se aproximou devagar ,mas dessa vez foi diferente ,não se conteve.Foi como se minha mente estivesse liga em seu corpo ,fez exatamente o que queria fazer a tempos,exatamente como nos sonhos.Eu o olhava fixamente,ele me dava arrepios,mas não parecia me entender.Minhas mãs deslizavam sobre sua pele e minha mente rendia-se ,desarmava-se ,fim de guerra,e de novo me entregava de corpor e alma, para ele.Eu não fazia de quanto tempo duraria aquilo,mas eu não queria que acabasse. Eu nem se quer, imaginava que aquele seria o último beijo que daria em seus lábios.Nem sequer imaginava que seria a última vez que sentiria o calor de seu corpo, as curvas deste.Não imaginava que seria o último beijo intenso que receberia dele.Apesar de ter visto ele no dia 19 , nada adiantou ; realmente dia 18 foi o último beijo.Foi intenso como deveria ser, caloroso como nos primeiro dias , beijo que me fazia viajar em pensamentos,tão simples que chega abalar,doce e suave pra deixar e marcar nas lembranças de um amor de verão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário