domingo, 7 de novembro de 2010

HARRY POTTER ,FILME AS RELÍQUIAS DA MORTE,CARTA DE HOGWARTS, QUE NUNCA CHEGOU





CADÊ A MINHA CARTA ? MINHA CORUJA ? MEU HAGRID ?


Pois então! Pra quem espera faz 11 anos sua carta de convocação para Horgwarts ,venha comigo e vamos esperar .Por que eu não sei qual é a senha da parede que nos leva ao Beco Diagonal , U_U.Que que foi ?Faz tempo ,né!
Mas enfim,já estamos aguardando ANCIOSAMENTE, o ÚLTIMO  filme da jornada de Harry Potter. *fazbiquinho*.E o al esperado é "Harry Potter,e as Relíquia da Morte",que será divido em DUAS partes.EEEEEE// Ou não.Vamos gastar mais dinheiro no ingresso.Mas valerá a pena.
Depois de tantas aventuras,magias,Vingardium Levios,capa de invisibilidade,os trouxas-eu não sou,você é ? - ,O você sabe quem,o refeitório!O melhor refeitório,os docinhos,as vassouras-claro que as voadoras-,os jogos de quadribol,e claro que o mestre  Dumbledore...Ain,já bate aquela saudade.


Isso tudo ,faz lembrar uma vez que uma coruja pousou no muro de casa.E eu não vi nada na perninha dela...Nem dava pra pegar ela ! mimimi ... Vou reclamar pra Hogwarts,essa corujas que ficam perdendo as cartas por Londres,e me deixam aqui.Ok,ok.Voltando para o assunto.


Pelo trailer ,há o que esperar muito desse filme.As cenas,os efeitos,cenarios,tudo! Ainda mais que irá ser divido em DUAS partes,a 1º este ano,e a 2º ano que vem.


Se liga no trailer -







Olha a retro - pra dar mais saudade ainda T_T - .







-Imagens de HP7
HP7


Nessa imagem,todo o pessoal toma o Polissuco pra ficar igual ao Harry para confundir o inimigo.Que máximo ,né ? Já to até sonhando *wwww*
AAAI,que medo dessa.Mas imagina só ;~   Voldemort e o Dumbledore.

É isso,e vamos indo na espera,é esse mês povooo!To anciosa (:


Beijos,bre_power


Um comentário:

  1. Ainmm HP, cresci com esse filme, vivi minha vida toda esperando essa tal coruja tb. Droga! Temos q dar um jeito nisso! ;P
    Nossa como eu amo muito tudo isso! *-*

    Beijos. ;*

    ResponderExcluir