terça-feira, 16 de novembro de 2010

O pior da despedida é a incerteza da volta...

Tem coisa mais dolorosa do que despedidas ? partidas ? E saudade então ? 
Sabe qual é a pior parte em morar em outro país ?
RESPOSTA: quando você tem que partir ou um alguém que você gosta muito parte ! D:


SAUDADE

Saudade é solidão acompanhada, 

é quando o amor ainda não foi embora, 
mas o amado já... 

Saudade é amar um passado que ainda não passou, 
é recusar um presente que nos machuca, 
é não ver o futuro que nos convida...

Saudade é sentir que existe o que não existe mais... 

Saudade é o inferno dos que perderam, 
é a dor dos que ficaram para trás, 
é o gosto de morte na boca dos que continuam... 

Só uma pessoa no mundo deseja sentir saudade: 
aquela que nunca amou. 

E esse é o maior dos sofrimentos: 
não ter por quem sentir saudades, 
passar pela vida e não viver. 

O meu medo é nunca mais poder ver vocês de novo :/ 
POR QUE ? POOR QUE tem que existir a partida ? a saudade ? Não tem coisa pior do que aquele apertinho que fica lá no fundo do peito de incomodando , te cutucando e quando você não aguenta mais você simplesmente "explode" .-.
Um parte de mim gosta do final do ano ,porque depois do final vem o começo do ano , COMEÇO=recomeçar e outra parte de mim não gosta...pois quando você mora em outro país as pessoas tem o costume de ir embora no final do ano . 
Eu ODEIO despedidas por isso que estou dando uma desculpa esfarrapada para não ir na despedida do Dih *que ele não leia isso* UIASHUIHSAUIHASU u_u 

Esses ai em baixo são uns dos motivos para eu está tão revoltada e triste,vocês me abandonaram mais pro final do ano D': 

 Érika *sua irritante* ♥ 

Diih , amorinho da minha vida *ele vai embora dia 23 agora* cryyyyyy D':


Boom , não foi exatamente um post e sim mais um desabafo *que eu estava precisando*
ps:vou MORRER de saudades dos dois ♥ eu não me esqueci do resto do povo não mais esses dois são os mais especiais *w*






Nenhum comentário:

Postar um comentário