segunda-feira, 21 de março de 2011

Humanos de carne,osso e coração









Estou  morrendo de saudades!
Já faz um tempo desde últimas risadas juntos,o último abraço,a última piada ....Coisas que não voltam. 
Mas ,mesmo assim,seguimos .
Talvez mais felizes ou infelizes...
Talvez mais conformados ou inconformados .
Às vezes pensamos que tudo vai passar,que é tudo um sonho - um sonho terrível !- Pensamos que vamos acordar ao meio à escuridão ,apertar o botãozinho da tomada,e tudo irá virar luz em volta de nós...
mas,infelizmente,acabou.

E por mais que nós não acreditamos nessa nova realidade de nossas vidas,sabemos que tudo tem fim - ou somos obrigados a descobrir - ,seja da maneira mais fácil ou não - isso é o de menos ! 
Sofremos com as constantes mudanças da nossa vida , sejam elas quais forem ,pois somos humanos de carne,osso e coração.
E não há quem  não sofra ou não tenha sofrido a dor da saudade,pois ela está presente em nosso meio ,junto com as lembranças que sempre carregamos conosco e se entrega, a nós nos nossos maiores momentos de fraqueza ou solidão.
Vivemos tentando acreditar em uma mentira que seria ,para nós ,a maneira mais fácil de sofrer - se isso for possível .
Choramos ,se necessário ; e rimos ao pensar que sempre achamos que as pessoas que mais nos apoiaram eram loucas,simples e puramente , porque elas acreditaram em que nós nunca acreditamos : nós mesmos! 




Ela sobre ela : 


Loide Vieira da Silva


UMA GAROTA NADA PERFEITA.



Ei, olhe para mim .Pense de novo e converse comigo 
Eu mudei de acordo com seus planos ? Você acha que eu estou perdendo meu tempo fazendo as coisas que eu quero fazer ? Mas dói quando você desaprova tudo .E agora eu dou duro para ser bem sucedida.Eu só quero te deixar orgulhoso.Eu nunca vou ser boa o bastante para você? Eu não posso fingir que eu estou bem 
E você não pode me mudar.Porque nós perdemos tudo que temos 
Nada dura pra sempre .Desculpe,eu não posso ser perfeita!
Agora não é tarde demais, e nós podemos voltar atrás .Desculpe-me ,eu não posso ser perfeita!











Brenda Hellen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário