sexta-feira, 4 de março de 2011

Mais uma quimera



Não sei que raios , teus olhos me chamam a atenção.Somes com minha consciência,faz-me mudar de planeta,mesmo permanecendo no mesmo.Enquanto escurece lá fora,amanhece uma nova manhã em mim . Talvez pensar , em ti quimera, não sejas algo saudável de se fazer,mas algo corrompe-me do stress do dia-a- dia .Tu não sabes de mim, mas vives em mim . Ver-te de longe , admiro vosso cabelo , rebatendo sobre sua face,de tez parcialmente clara.Abraços que por aí distribuis,mal sabes o quanto invejo  os que recebem,principalmente daquela, quem escolheu receber os beijos de maior ternura, que guardas no seu oculto ser. Quimera feita de dúvidas tu és.Quimera minha.De ti nada possuo, apenas possuo raramente, o mesmo ar que tu respiras.Isso quando chegam a mim.Viver de quimeras não é algo recomendável,mas pensar em ti ,é como se fosse algo comum que fazemos involuntariamente , como respirar. Nada de tu sei, mas um dia ainda saberei.






Nenhum comentário:

Postar um comentário