terça-feira, 10 de julho de 2012

Nerds de Vestido - Vestido com Pipoca - Sombras da Noite


No que a soma de Johnny Depp e Tim Burton poderia dar? Acho que a única resposta é um filme incrível! Então, leia a sinopse e se prepare para assistir um bom filme comendo aquela pipoquinha esperta e aquele refri maroto.
Tudo começa em 1752, quando o casal Joshua (Ivan Kaye) e Naomi Collins (Susanna Cappellaro) juntamente com seu filho Barnabás deixam a cidade inglesa de Liverpool rumo aos Estados Unidos para escapar da terrível maldição que atingiu a família. Após 20 anos, Barnabás (Johnny Depp) se torna um playboy inveterado, que tem a cidade de Collinsport aos seus pés.
Depois de seduzir e despedaçar o coração da jovemAngelique Bouchard (Eva Green) sem saber que ela é uma bruxa, Barnabás é transformado por ela em um vampiro e é preso em uma tumba por dois séculos. Quando enfim desperta, encontra a sua propriedade em ruínas e os poucos familiares que ainda estão vivos escondem grandes segredos. Dois séculos depois, Barnabás está em um mundo completamente desconhecido e ao conhecer Victoria Winters (Bella Heathcote) passa a se interessar por ela, que trabalha como tutora David (Gulliver McGrath).
O filme dirigido por Tim Burton está disponível em cópias legendadas e dubladas em 2D, 3D e IMAX 3D. Confira a seguir alguns trailers para já ir aquecendo para assistir este filme, no mínimo “louco”, com vampiros, bruxas e maldições que mstram que toda família tem seus demônios!


Nerds de Vestido - Vestido com Pipoca - Sombras da Noite:

'via Blog this'

Nenhum comentário:

Postar um comentário