segunda-feira, 29 de abril de 2013

#BORING - Joguinhos


free_galaga

Pra relembrar os tempos de flipperama, não teremos apenas um joguinho vício essa semana, mas trago para sua tela  bons e velhos arcades como  Galaga, Asteroids, Space Invaders , e outros  mais :D
São jogos em flash, nada complicados , passadores de tempo, ótimos para procrastinação , e claro, viciantes .
Aí vão algumas características (dos que eu não consigo parar de jogar :B) :

  • Galaga
galaga

O bom e velho Galaga (como seu eu fosse dos anos 80 :P) é um jogo Arcade que foi sequência de Galaxian lançado pela NAMCOO objetivo é marcar a maior pontuação possível. O jogador controla uma nave espacial que deve ir matando seus inimigos (que parecem insetos voando ora descontrolados,ora sorrateiros q), movimentando-se para esquerda e direita, nos estilo de Spacer Invaders (só que mais emocionante :B) .

Quem assistiu Vingadores irá  lembrar (ou não ) de Galaga  \o/


2OeGVNH




  • Asteroids

asteroids figure 1


Quem assisti/assistiu  Todo Mundo Odeia o Chris lembrará  de um episódio em que ele precisa manter  ~sua reputação~  no flipper como melhor jogador de Asteroids .
Asteroids também foi um Arcade, considerado um dos mais populares e influentes títulos dos Arcades de 1980, lançado pela Atari. Um shooter multidirecional,onde o objetivo do jogo é destruir asteroides sem se deixar ser atingido por seus fragmentos, e tomar cuidado para não ser atingido por outras naves.
DICA : Tenha cuidado ao usar as setas para cima e para baixo. Elas deixam a nave muito rápida e fica difícil de controlá-la.


  • Q*Bert

Qbert


Q*Bert foi um Arcade de 1981 lançado pela Gottlieb.  O objetivo é alterar a cor de cada cubo da pirâmide saltando pelos degraus, evitando obstáculos e inimigos.
Q*Bert foi bem recebido pelos Arcades e pela crítica, e seu sucesso resultou no uso de sua imagem para merchandising, como brinquedo e programas  de televisão.
Assitiu Detona Ralph ? Lembra-se de Q*bert ? o/  


tumblr_mjytnfbKiW1r7rc8fo1_500



Contamos também com famosos como Mario, Sonic, DK, e Pacman .
E ainda tem Pong, Tennis , Solitaire, Mahjong, Minesweeper e  Simon.

free

Clique aqui , e preencha sua procrastinação/tédio com essas divertidas nostalgias :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário