quinta-feira, 11 de abril de 2013


super-powers

Esse ano os heróis da DC Comics entram mais em ação e interação com seus fãs, saindo do universo dos quadrinhos e marcando ponto no mundo dos games . Os jogos esperados para esse ano até então são : Injustice – Gods Among Us (NetherRealm Studios) ; Infinite Crisis (Turbine); e Batman – Arkham Origins (WB Montreal) . Já para você ir se preparando ( e preparando o bolso também rs) , aí vão algumas características desses super lançamentos de 2013 /o/

injustice-gods-among-usg
E se acontecesse uma reviravolta dentro da Liga da Justiça, e o tão carismático Super Man resolvesse impor regras em busca de uma paz mundial a sua maneira ? Pois é, porém muitos discordaram, e agora os “Deus estão entre nós” travando batalhas épicas.
Dos criadores de Mortal Kombat, NetherRealm Studios, vem aí ( ou melhor,já chegou q) : Injustice – Gods Among Us . Com jogabilidade no estilo de Mortal Kombat (por que será, né? q), contando com mais de 20 ícones da DC Comics , como : Batman, Superman, Marvilha, Arlequina, Ciborg, Asa Noturna, Solomon Grundy, e Lanterna Verde . Os personagens serão divididos em três categorias : poder, gadgets e força bruta.
Demos para PS3, Xbox e Wii já foram lançadas, e está ocorrendo a pré-venda com valor médio de 200 R$ (dublado) , 
,e a versão brasileira de Injustice terá a mesma dublagem do desenho liga da justiça.
E
 aplicativos para iOS free-to-play estão disponível para iPad, iPhone e iPod Touch. E o lançamento oficial será no dia 17/04, com direito a evento na loja Saraiva Megastore do shopping Center Norte, na capital paulista a partir das 19h30.



 xl_batman_arkham_origins_logo
E foi confirmado Batman - Arkham Origins ,que chega para PS3, Xbox 360, Wii U, e PC 25 de outubro deste ano,e também terá versões Batman - Arkham Origins BlackGate, um jogo portátil, que será lançado para o PS Vita e o Nintendo 3DS. O anuncio foi feito pela revista InformerGamer.
O novo jogo será feito pela Warner Bros,e não pela Rocksteady, como nos últimos jogos. O game será um prelúdio dos anteriores e focará na mudança do Batman de um “simples” vigilante para a persona do Cavaleiro das Trevas. A WB Montreal diz que oito dos melhores assassinos do mundo irão até Gotham para “matar o Morcego”. Espera-se a jogabilidade como as dos últimos títulos, mas com expansão do ~universo Arkham~ .




infinite_crisis_post

A Warner Bros anunciou o desenvolvimento de Infinite Crisis, um MOBA (Multiplayer Online Battle Arena) com heróis e vilões da DC Comics , que chega ao PC ainda em 2013 .
“No jogo, um cataclismo ocorreu e todos os universos estão caindo aos pedaços, então há uma chance de que tudo o que existe pode desaparecer”, disse o produtor executivo Jeffrey Steefel. “Então, seu personagem é um dos muitos que foram escolhidos como protetores dos mundos e seu trabalho é construir uma equipe com heróis e vilões para lutar e restaurar a ordem.”
É um free-to-play , que está sendo desenvolvido pela Turbine ,estúdio mais
conhecido por "The Lord of Rings Online". As batalhas serão no estilo "DotA" e "League of Legends" . O período de assinaturas para o beta já começou  (clica aqui), mas ainda não há uma data certa para o início dos testes.






Fontes : Uol Jogos ; Jovem Nerd ; HQ Maps .
ajuda do leitor dlç, allan lucio ;9

Nenhum comentário:

Postar um comentário