terça-feira, 9 de abril de 2013

Injustice - Gods Among Us

E se acontecesse uma reviravolta dentro da Liga da Justiça e o tão carismático Super Man resolve impor regras em busca de uma paz mundial a sua maneira ?
Dos criadores de Mortal Kombat, NetherRealm Studios, vem aí ( ou melhor,já chegou q) : Injustice – Gods Among Us .






Antes era uma HQ digital , que pelo sucesso tornou-se uma publicação semanal impressa,e que foi adaptado pela DC comics para o novo game “Injustiça”.E para o pessoal que foi na BGS ( Brasil Game Show) do ANO PASSADO pode ter uma prévia do que seria o Injustice .

Essa história começa com o Batman insatisfeito com algumas atitudes do homem de aço . E passado alguns anos depois Super Man cansado de ver pessoas próximas morrerem ,resolve impor algumas regras ,assim procurando fazer “uma limpa” de um modo não muito convencional , objetivando a paz mundial . E é claro, que muitos discordaram. O que acaba gerando vários conflitos internos na Liga da Justiça . E quem paga pelas consequência é a população com tal descontrole dos heróis , por isso “Deuses entre nós” .


O diferencial de Injustice é exatamente isso, essa coisa louca dos heróis estarem lutando entre si , de uma forma que é difícil perceber o limite entre o bem e o mal . Na lista dessa batalha épica podemos contar com grandes ícones da DC como : Batman, Ciborgue, Flash, Arlequina, Asa Noturna, Solomon Grundy, Superman e Mulher-Maravilha.Em cada personagem haverá um superpoder exclusivo , e ainda pode-se usar os diversos cenários a favor durante as batalhas , e perguntei pra quem jogou a demo ano passado,e disseram que a jogabilidade é bem parecida com Mortal Kombat ( por que será ,né :B)


            


Demos para PS3 e Xbox foram lançadas no dia 02/04 ,a pré-venda já está sendo feita, o lançamento oficial será dia 16/04 . Mas no dia 04/04 lançaram para o iOS do aplicativo de Injustice: Gods Among Us, disponível para iPad, iPhone e iPod Touch, o aplicativo free-to-play foi desenvolvido pela NetherRealm Studios e possui jogabilidade touchscreen.
A galera que adquirir o aplicativo e o jogo poderão obter conteúdo extra entre as duas plataformas ao registar-se no Warner Bros. ID.

Apenas um comentário breve e paralelo : PLMDD ,acabaram de lançar a demo de Injustice e já tem o cd pirata de Xbox nas barracas, ué Brasil ?!?! :P


E aí galera , expectativas ,comentários ?
Quem jogou a demo ?

Compartilha aí com a gente ! :D 



Fontes : 


HQMaps  : http://www.hqmaps.blog.br/

Injustice - Gods Among Us  : http://www.injustice.com/en

Gamevicio : http://www.gamevicio.com/


Marcos Vinicius : abigo :3 q 

Nenhum comentário:

Postar um comentário