terça-feira, 22 de junho de 2010

É o inverno



E a semana vai se arrastando diante dos meus olhos.Enquanto ,mais uma vez tento entender mais uma linha da minha vida.Meus pensamentos andam tão vazios,qua às vezes me perco no nada do meu subconciente.As pessoas a minha volta ,estão tão sem sentido.Irracionais.Talvez seja o inverno que está chegando,e me esfriando,esfriando meu coração,minha mente.Acho que estou começando a criar uma pedra de gelo dentro de mim, no lugar do coração.Meus olhos se fecharam para a fantasia,e se abriram para a realidade.Ensaio da segueira,apenas me siga ,eu te mostro a saída meu amor.Não tente me iludir meu bem,agora sei bem,como diferenciar a verdade de um sentimento , das palvras vãs .Desculpe a sinceridade,o tempo me mudou.E os fatos nunca firacaram tão claros na minha cabeça.É o inverno,éo inverno que está abrindo cada ferida com sua lamina gélida.Eu já o esperava anciosa.Que venha o inverno.



br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário