domingo, 4 de julho de 2010

Tentando acreditar


Não.Não estou reclamando de nada do que você tenha me dito.Tudo é perfeito,tudo o que sempre quis ouvir de alguém , assim como você.Você é diferente, um tipo de irritante que me faz feliz (me desculpe pela descrição),seu abraço é tão reconfortante,os beijos que você me dá na testa,me fazem me sentir especial,de alguma forma, você me faz rir com o seu jeito de ser , me tira do sério com seus ataques de ciúmes ,e o melhor, me encanta cada vez mais.Não sei exatamente o que está se passando dentro de meu coração, apenas sei ,que o mais difícil nele,é conquistar.Queria,realmente poder ter certeza,de tudo o que lhe digo,e acreditar em tudo o que você me diz.Errei ,e aprendi, e não quero repetir o mesmo erro novamente.Não me culpe,e não se culpe.Enquanto tudo parece fluir normalmente, vamos curtir,não quero te perder tão cedo assim.Mas também não quero me machucar tão cedo assim.Não me entenda mal, eu realmente quero te ter mais perto, mas também quero ter o meu tempo e espaço.Me entenda,meus sonhos as vezes vão mais altos do que eu posso ir, mas o céu sempre será meu limite.Sonhe comigo,mas com um pé no chão, pois as vezes nas viagens longas alguém vai acabar voltando sozinho pra casa,e eu não quero ter de voltar sem você.Não te prometo nada, apenas o que posso lhe dar.Nunca se esqueça de dar tempo ao tempo , pois a pressa é inimiga da perfeição.Só espero que seja pra ser desta vez. Espero não errar.Estou tentando acreditar.


Não sei qual será o amanhã,mas espero que você esteja lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário